O Instituto Terra de Preservação Ambiental (ITPA) anunciou que está com uma vaga aberta para Estagiário de Geoprocessamento. O contratado atuará no Rio de Janeiro (RJ).

Segundo a instituição, esta vaga será preenchida por estudantes que estejam cursando engenharia florestal, geografia, ciências biológicas, engenharia agrícola ou qualquer outro curso de cunho ambiental. Além disso, é necessário possuir os seguintes conhecimentos nos softwares ArcMAP, ArcCatalog, Google Earth, BaseCamp, pacote Office e aparelhos de posicionamento global (GPS).

Será considerado diferencial: experiencias prévias com Organizações Não Governamentais (ONGs) e orgãos ambientais (ICMBIO, INEA,  Secretárias de meio ambiente e Unidades de Conservação). O contratado auxiliará no planejamento ambiental, por meio das ferramentas de sistemas de informações geográficas (GIS) e elaborar mapas temáticos. A posição conta com bolsa auxílio, vale transporte e refeição.

De acordo com o ITPA, não serão analisados candidatos de outros municípios fora da região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ). Esta vaga já foi preenchida. O ITPA agradece à todos que participaram do processo seletivo.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!