Geoambiente lança website com temas em alta no cenário da geotecnologia nacional

Mapa Inteligente

Suscetibilidade e riscos geotécnicos, modelagem e gestão ambiental, além de serviços de mapeamento que apoiam empresas e governos na superação de grandes e atuais desafios.  Estas são algumas Soluções apresentadas no novo website www.mapainteligente.com.br, publicado na última semana pela Geoambiente, empresa com vinte anos de atuação no mercado de geotecnologia.

Segundo Felipe Seabra, gerente de Marketing da Geoambiente, “o conteúdo reflete a maturidade da Cartografia e da Geotecnologia nacionais, uma vez que apresenta soluções atuais e de alto valor agregado, que podem até salvar vidas”, afirmou Seabra, mencionando os estudos de riscos geológicos e geotécnicos tão demandados na gestão pública.

No novo website são destacados casos de sucesso de empresas e governos que atuam nos mais diversos segmentos, tais como Meio Ambiente, Utilities, Óleo e Gás, Agronegócios, ONGs e Gestão Pública em geral.

“O conteúdo apresentado contou com o apoio fundamental da nossa equipe técnica multidisciplinar que está à frente dos maiores projetos de mapeamento da atualidade. Para se ter um parâmetro, estamos atuando no mapeamento do estado da Bahia, do Litoral do Ceará e, em centenas de municípios. Além disso, o conteúdo conta com contribuições do nosso conhecimento no core business de muitas empresas que buscam certificações, viabilizando seus licenciamentos ambientais ou realizando qualquer tipo de estudo que envolva cartografia,  geotecnologia e meio ambiente. Vale a pena conferir, pois muitos destes casos de sucesso estão retratados no novo website”, finaliza Seabra.

Além do seu website institucional, a Geoambiente conta agora com seu segundo domínio dedicado às soluções. O primeiro deles (www.maisqueummapa.com.br) apresenta o portfólio Google Maps Enterprise.

Visite www.mapainteligente.com.br para conhecer esta novidade do setor de geotecnologias!

Webinar sobre Cartografia Aplicada aos Negócios

A Geoambiente, em parceria com a MundoGEO, realizará um seminário online sobre Mapa Inteligente: Cartografia Aplicada aos Negócios. Com participação gratuita, este webinar acontecerá no dia 26 de março, e vai debater sobre temas temas que estão em alta no cenário da geotecnologia: Mapas de suscetibilidade, riscos geológicos e geotécnicos; Estudos, modelagem, gestão e monitoramento ambiental; e Imagens de satélite, DEM, mapa de uso e ocupação do solo.

As inscrições já estão abertas. Acesse a página do Webinar Mapa Inteligente: Cartografia Aplicada aos Negócios para mais informações.