A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL) anunciou que irá promover, entre os dias 26 e 30 de maio, o I Simpósio Mineiro de Geografia, sob o tema “Das Diversidades à Articulação Geográfica”.

Segundo a comissão organizadora, o evento foi idealizado com o objetivo de provocar um debate para o fortalecimento da Ciência Geográfica no Estado de Minas Gerais, por meio da articulação entre os cursos em nível de graduação e pós-graduação.

A programação conta com diversas atividades: mesa redonda, palestras, cursos, mini-cursos, oficinas, reuniões, apresentação de trabalhos científicos, etc.. Clique aqui para acessar a programação completa.

Abertas as inscrições de propostas

Já estão disponíveis as inscrições de propostas para realização de cursos, minicursos e oficinas para o I Simpósio Mineiro de Geografia.

O registro de propostas será recebido a partir do preenchimento e envio do formulário padrão até o dia 30 de março de 2014. Todas as propostas serão analisadas e selecionadas considerando-se a infraestrutura disponível no local do evento. A Comissão Organizadora entrará em contato com os ministrantes das propostas selecionadas.

Para mais informações acesse o site do evento.