MundoGEO, Associação gvSIG e SIG-RB anunciam um seminário online sobre as novidades do gvSIG Desktop 2.1, nova versão do software livre que se encontra atualmente em desenvolvimento. As inscrições são gratuitas e o webinar vai acontecer na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro.

Durante o webinar será feita uma breve introdução sobre as novidades da nova versão, a partir do gvSIG 2.0. Posteriormente serão detalhadas as novidades e mostradas várias demonstrações da nova versão 2.1.

Com inscrições gratuitas, este seminário é indicado a todos os interessados em conhecer as novas funcionalidades do gvSIG 2.1, uma potente ferramenta sem custo de licença e com total liberdade de uso, estudo, aprimoramento e distribuição.

O palestrante será Gilberto Cugler, técnico em Aerofotogrametria, bacharel e licenciado em Matemática, pós-graduado em Informática para Educação, com cursos de formação em Geoprocessamento e Software Livre, tendo atuado nos projetos do Sistema de informação da Bacia Hidrográfica do Ribeira de Iguape e Litoral Sul desde 2004 e no sistema SIG-Riscos da referida Bacia Hidrográfica, e membro da coordenação brasileira da comunidade do gvSIG.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Novidades do gvSIG Desktop 2.1
Data: Quinta-feira, 20 de Fevereiro
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/594086498