O Centro de Ciência do Sistema Terrestre (CCST) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe/MCTI) oferece oportunidade de bolsa de pós-doutorado no âmbito do projeto Salinization and pollutant sources tracing in the Recife Metropolitan Region (RMR) Aquifers.

A bolsa é financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e tem duração de 12 meses. As inscrições estão abertas até março. As atividades devem se iniciar assim que o posto for preenchido. O bolsista atuará na construção de cenários climáticos futuros para regiões de interesse do projeto e, ainda, no processamento e interpretação dos dados.

Mais informações no edital completo.

Fonte: Inpe


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atitividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.