A Petróleo Brasileiro S.A – Petrobras, divulgou hoje a abertura do seu concurso público que visa a contratação de 100 profissionais de níveis médio e superior, além de 1.132 oportunidades para Cadastro Reserva (CR).

Nível Médio

De acordo com o edital, as vagas para nível médio estão distribuídas entre os segintes cargos: Técnicos de: Exploração de Petróleo Júnior – Geodésia (1 + 12 CR), Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior (5 + 60 CR), Logística de Transporte Júnior – Controle (4 + 48 CR), Manutenção Júnior – Mecânica (1 + 12 CR), Operação Júnior (57 + 616 CR), Projetos, Construção e Montagem Júnior – Edificações (1 + 12 CR), Projetos, Construção e Montagem Júnior – Mecânica (4 + 48 CR), Segurança Júnior (10 + 120 CR), e de Suprimento de Bens e Serviços Júnior – Administração (6 + 72 CR).

Nível Superior

Já as oportunidades para nível superior são para Engenheiro de Meio Ambiente Júnior (2 + 24 CR); Engenheiro de Produção Júnior (2 + 24 CR); e Médico do Trabalho Júnior (7 + 84 CR).

Mais informações e inscrições

O vencimento básico para as funções de nível médio é de 2.073,87 reais, enquanto os salários devidos aos cargos de nível superior são de  4.574,75 ou 4.929,01 reais, de acordo com a vaga pleiteada.

As inscrições devem ser efetuadas de 24 de fevereiro de 2014 a 17 de março de 2014, exclusivamente pelo site www.cesgranrio.org.br, com o recolhimento de taxas nos valores de 40 ou 58 reais, conforme a função pretendida.

Os testes serão aplicados nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Macaé (RJ), Manaus (AM), Mauá (SP), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Mateus do Sul (PR), e São Paulo (SP). Para mais informações, clique aqui e acesse a publicação no Diário Oficial da União.

Com informações do PCI Concursos


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!