Waze, o aplicativo de GPS social, lança pelo segundo ano sua campanha  especialmente para o Carnaval brasileiro. Ao navegar entre as cidades do Brasil, os Wazers encontrarão espalhados pelos mapas, figuras representativas do Carnaval, que darão a oportunidade de aumentar, cada vez mais, seus pontos e subir o status dentro da rede.

Entre as imagens, existem a máscara, que vale 2 pontos;  o chapéu, 3 pontos; e o pandeiro, valendo 5 pontos. Os Road Goodies estão disponíveis a partir de 26 de fevereiro e ficarão no ar até o dia 11 de março.

Para baixar gratuitamente o Waze app por iOS ou por Android, visite http://www.waze.com.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848