O serviço Ruckus SPoT™ oferece análise de movimentação do cliente e rastreamento de localização em tempo real

A Ruckus Wireless, apresentou recentemente a tecnologia de posicionamento inteligente Ruckus SPoT™, o primeiro serviço deste tipo no setor para a localização inteligente baseada em nuvem que permite que as operadoras/provedores de serviços e as empresas forneçam uma grande variedade de serviços de valor agregado nas redes  Smart Wi-Fi da Ruckus para ajudar a aumentar sua rentabilidade e fornecer uma melhor experiência online aos seus usuários.

A ABI Research calcula que até 2017 o mercado de serviços de localização para locais fechados excederá a marca de $2,5 bilhões.

Diferente de outras soluções do setor oferecidas até o momento, o Ruckus SPoT reúne vantagens exclusivas, como ser totalmente baseado em nuvem e oferecer precisão e desempenho aprimorados e mais efetivos em termos de custo.

Com a integração de um Algoritmo de Posicionamento para Interiores patenteado e obtido através da recente aquisição da YFind Technologies, pontos de acesso antigos e novos de Smart Wi-Fi da Ruckus podem agora fornecer posicionamento mais potente e preciso em locais fechados ou ambientes urbanos densos, onde o GPS nem sempre funciona.

Conhecendo a localização dos clientes as empresas podem ajudá-los a chegar onde precisam melhorando sua experiência da rede, ou utilizando dados da sua localização para otimizar sua experiência. Além disso, as operadoras de redes podem fornecer aos usuários um conteúdo relevante à localização com base na proximidade dos pontos de interesse, inclusive ofertas de vendas oportunas – e até mesmo avisos de segurança.

Para mais informações, clique aqui.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.