A Cognatis, empresa especializada em soluções, tecnologias de geomarketing e modelos estatísticos para negócios, anunciou que está com quatro (4) vagas abertas. Todas as oportunidades são para atuação no bairro do Itaim Bibi, localizado em São Paulo (SP).

Estagiário de Geomarketing

Segundo a empresa, esta vaga será preenchida por profissionais que estejam cursando Geografia ou áreas correlatas. Além disso, é necessário conhecimento em SIGs (Especialmente MapInfo), Excel e Acess. O estagiário irá atuar auxiliando a manutenção e manipulação de bancos de dados e mapas.

Estagiário na área Atendimento e Comercial

Para esta vaga é necessário formação em Tecnologia da Informação ou Administração de Empresas ou Marketing ou Economia. Além disso, é preciso ter inglês e espanhol avançado, boa habilidade para comunicação, conhecimento no Pacote Office, banco de dados, access e sistemas geográficos.

O contratado trabalhará 6 horas diárias de segunda a sexta ou a combinar. Irá atuar como suporte ao atendimento a clientes e apoio a equipe comercial. Para a área de atendimento, é necessário ter conhecimento na gestão de levantamento de necessidades e organização de documentos internos que facilitem o processo entre cliente e áreas técnicas, conhecimento em banco de dados (geográficos ou não), ter experiência no suporte a clientes, entre outros. Para a área comercial atuará como back-office, dando suporte na elaboração de propostas, apresentações entre outros.

Analista Júnior de Geomarketing

Já para a vaga de Analista Júnior de Geomarketing, interessados devem ser formados em Geografia ou áreas correlatas e possuir conhecimentos em SIGs (especialmente MapInfo e Quantum GIS), Excel, Acess, Power Point.

O horário de trabalho será 8 horas diárias de segunda a sexta ou a combinar. A empresa oferece auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico e ticket restaurante.

Analista desenvolvedor de aplicações web – Pleno

De acordo com a empresa, esta vaga será ocupada por profissionais com conhecimentos em C#, Asp.net, CSS, Ajax, HTML, Javascript, Nhibernate e SQLServer, MVC. Além disso, orientação a objeto, herança, lógica de programação, componentização e versionamento de código (source safe ou team fundation) são obrigatórios.

Será considerado diferencial conhecimento em Google Maps API ou outra plataforma de desenvolvimento de sistemas SIG/GIS. O horário de trabalho será 8 horas diárias de segunda a sexta ou a combinar. A Congnatis oferece auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico e ticket restaurante.

Como se candidatar

Para todas as vagas é preciso possuir as seguintes competências: organização, agilidade, trabalho em equipe e boa visão analítica. Interessados em participar do processe seletivo e que atendam aos requisitos citados acima devem enviar currículo para flavia.cosma@cognatis.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.