Até o dia 5 de maio, O Núcleo de Geoprocessamento do Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da UFSCar está com inscrições abertas para a próxima turma do curso de especialização em Projeto e Gestão de Infraestrutura Urbana. A atividade tem como objetivo ampliar e atualizar o conhecimento dos profissionais que atuam na área de projetos e gerenciamento de infraestruturas urbanas por meio de sua qualificação, aperfeiçoamento e treinamento.

A especialização foi desenvolvida de forma a proporcionar a reciclagem da formação profissional, de acordo com as necessidades específicas identificadas no mercado de trabalho.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 10 de maio, com término em agosto de 2015, e serão realizadas todos os sábados, nos períodos da manhã e tarde.

Os interessados devem fazer a inscrição pela internet, por meio do formulário de inscrição encontrado no site do curso, e enviar junto as cópias do diploma de conclusão e histórico escolar do curso superior, além do comprovante de pagamento da inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail infraurbana.ufscar@gmail.com.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.