Com esta parceria a Urban Systems e a Geofusion pretendem crescer mais de 40% em relação a 2013

Atuantes no segmento de Inteligência Geográfica de Mercado, as empresas Urban Maps (da Urban Systems) e Geofusion estabeleceram uma parceria estratégica, de ordem técnica e comercial. Esse acordo beneficiará mais de 350 grandes empresas que já são clientes.

Com a parceria, a Geofusion se fortalecerá como o principal player do seu segmento, Geomarketing online. Enquanto isso, a Urban Systems ampliará significativamente as possibilidades de atendimento e acompanhamento da evolução dos negócios junto aos seus mercados. Isso porque a solução tecnológica Urban Maps, da Urban Systems, receberá um upgrade por meio da plataforma tecnológica da Geofusion, passando a ser denominada Urban OnMaps.

“Nosso objetivo é que o cliente da Urban, que antes possuía um serviço online semelhante a uma fotografia do seu mercado de atuação, passe a ter um filme dinâmico, em que recebe novas análises e é atualizado de modo permanente, proporcionando mais agilidade em seus processos de tomada de decisão”, afirma Pedro Figoli, CEO da Geofusion.

Já a Urban Systems beneficiará a parceira disponibilizando sua equipe de analistas especializada em consultoria em inteligência de mercado e em estratégia de negócios de base imobiliária, aplicada a diversos setores da economia. “A Urban Systems manterá o foco em inteligência de mercado, pesquisa, análise e consultoria para desenvolvimento de projetos e negócios, tendo o Urban OnMaps como plataforma de sustentação e acompanhamento da performance no desenvolvimento dos projetos”, explica Thomaz Assumpção, presidente da Urban Systems.

Com isso, a Geofusion passa a oferecer aos seus clientes novas opções de informações, serviços e metodologias de análise, possibilitando uma maior abrangência de segmentos e mercados atendidos. “Continuaremos a buscar parcerias que possam agregar conteúdo e metodologias relevantes para a tomada de decisão dos profissionais de setores como varejo, construção civil, educação, franchising, indústria, entre outros”, complementa Pedro Figoli.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.