Imagem – Soluções de Inteligência Geográfica, empresa distribuidora oficial da Esri no Brasil, anunciou que está com uma vaga aberta para Especialista GIS – Mineração. O contratado atuará em São José dos Campos (SP).

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem possuir ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia ou em curso afim com seu mercado vertical específico.  Além disso, é necessário experiência no mercado de mineração.

Segundo a Imagem, o profissional será responsável por definir, dirigir e orientar a estratégia de marketing para conjunto de mercados verticais sob sua responsabilidade, orientando, direcionando e monitorando as atividades estratégicas, operacionais e administrativas, objetivando o alinhamento dos recursos envolvidos nas atividades produtivas com a estratégia da empresa, atuando em sinergia com as demais diretorias da empresa.

Interessados devem enviar curriculo com pretensão salarial para rh@img.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.