A Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan) anunciou que está realizando um processo seletivo para contratações emergenciais e para formação de cadastro de reserva no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

De acordo com o edital, há vagas para Geógrafo, Engenheiro Cartógrafo, Administrador, Advogado, Arquiteto, Contador, Economista, Engenheiro Civil e Engenheiro Mecânico. Todos os empregos oferecidos são para lotação em Porto Alegre (RS).

O período de inscrição dos candidatos será de 19 de março a 2 de abril. As inscrições deverão ser feitas conforme ficha e requerimento cujos modelos estão disponibilizados no endereço eletrônico www.metroplan.rs.gov.br.

Para mais informações clique aqui.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.