A  Imagem – Soluções de Inteligência Geográfica, com mais de 25 anos de experiência no mercado de geotecnologia, confirmou sua participação na feira do MundoGEO#Connect 2014, e anuncia quais serão as principais soluções e tecnologias que apresentará no evento: as Plataformas ArcGIS 10.2.2 e Location Analytics e ainda uma solução para edição de dados espaciais offline para sistemas móveis iOS e Android.

A próxima edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, será realizada de 7 a 9 de maio de 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Ao todo serão 30 cursos, treinamentos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias, além de uma feira de geotecnologias com as principais empresas e marcas mundiais.

Imagem apresenta a plataforma ArcGIS 10.2.2A Imagem cria valor para as principais empresas brasileiras por meio de Soluções de Inteligência Geográfica. A empresa é distribuidora oficial da Esri no Brasil. Com o Sistema ArcGIS, a Esri detém a plataforma GIS mais reconhecida mundialmente para soluções de inteligência geográfica. O sistema ArcGIS compõe uma solução integrada que possibilita aos usuários executar desde o trabalho em campo até a publicação dos resultados alcançados via Web. A mais recente versão 10.2.2 do ArcGIS será um dos destaques apresentados pela Imagem.

Transformar dados em informação é uma das principais funcionalidades da Plataforma ArcGIS. Todos os sistemas de informação devem fazer isso, porém, para conseguir usufruir os benefícios da Inteligência Geográfica em seu negócio, é preciso dar poder aos seus sistemas de inteligência de negócios. Essa é a missão da família de produtos Esri Location Analytics. Com essas soluções é possível entender o comportamento de seus ativos de negócio, integrar mapas com painéis de controles para visualizar, analisar e compartilhar informações.

“As empresas de geotecnologias brasileiras estão cada vez mais focadas em negócios. A utilização da Inteligência Geográfica já faz parte do dia a dia das pessoas. O MundoGEO#Connect permite que encontremos as principais empresas fornecedoras de Inteligência Geográfica do país. Parcerias são feitas, negócios iniciados e relacionamentos amadurecem durante o evento. A Imagem e a Esri participam do evento para contribuir com a comunidade, ouvir demandas do mercado e compartilhar conhecimento com estudantes, empresas e usuários de geotecnologias”, declarou Deilson Silva, Evangelista Técnico da Plataforma ArcGIS.

Para conferir de perto os últimos lançamentos e novidades do mercado de geotecnologias, se credencie para visitar a feira do MundoGEO#Connect 2014.

Desconto na participação

No dia 28 de fevereiro, próxima sexta-feira, termina o prazo para realizar as inscrições com valores especiais. Em 2014 o participante do MundoGEO#Connect poderá escolher exatamente quais os temas e dias que deseja participar. Além disso, ao se inscrever em DUAS atividades, você poderá escolher MAIS UM curso, seminário ou evento especial sem custos.

Conheça a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014. Faça já sua inscrição com desconto e garanta sua participação no maior evento de geotecnologias da América Latina! Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.