A Geopixel Geotecnologias, empresa que fornece soluções tecnológicas em sistemas de informação e consultoria e dados georreferenciados, anunciou que está com vagas abertas para Técnicos e Analistas de Geoprocessamento. Os contratados atuarão em São José dos Campos (SP).

Segundo a empresa, o profissional deve ser formado em Engenharia Ambiental, Geografia, Cartografia, Gestão Ambiental e áreas afins, com conhecimento em ArcGIS. Além disso, deve possuir as seguintes competências: trabalho em equipe, raciocínio lógico, organização, comprometimento, boa comunicação e assiduidade.

O contratado irá trabalhar com Processamento Digital de Imagens (fusão, equalização, georreferenciamento, ortorretificação, mosaico, conversão e reprojeção), vetorização em imagens de satélite (alta, media e baixa resolução), mapeamentos temáticos de uso e ocupação do solo, mapeamento de APPs, dentre outras.

O salário é a combinar e a oportunidade conta com vale transporte, refeição e plano de saúde integral (cobertura nacional). Interessados devem enviar currículo para jenny.simao@geopx.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.