Abertura do evento será transmitido via webinar

A Geoplan Júnior – Empresa Júnior de Geografia da Unesp de Rio Claro – estará realizando esta semana, nos dias 4 e 5 de Abril, a segunda edição do Workshop InovaGeo, que ocorrerá no campus da Unesp de Rio Claro. A MundoGEO, empresa de comunicação líder na América Latina no setor geoespacial, é media partner do Workshop.

Trata-se de um evento de dois dias, com a finalidade de proporcionar aos participantes um outro contato com as novidades do Setor Geo, bem como compartilhar experiências e mostrar o enorme potencial que esse setor possui no mercado, tanto para comerciais como para fins sociais e educacionais.

Estarão presentes grandes personalidades e empresas do setor, como o Here, Geoambiente, usuários da plataforma Google, Furtado Schmidt, a Força Aérea, representantes da Imagem no Brasil, e outros profissionais que atuam diretamente na área de Geotecnologias. Ainda, segundo a organização, para melhor entrosar todos os participantes, será oferecido também um espaço para Grupos de Discussão e apresentação de Cases.

O investimento para participar do II Workshop InovaGeo é de 35 reais, dando direito ao participante de acesso a todas as palestras, cases, grupos de discussão, kit do evento, coffebreaks e ao Coquetel de confraternização.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site http://workshopinovageo.wordpress.com/inscricoes/

Abertura do evento será transmitida via webinar

A MundoGEO e a organização do Workshop InovaGeo convidam você para assistir a transmissão online da palestra de abertura do evento, sobre inovação e tendências das geotecnologias, além de pesquisas e números sobre o crescimento do setor.

Com inscrições gratuitas, este seminário online se destina às empresas privadas, instituições públicas, professores, estudantes, pesquisadores brasileiros e internacionais e quem mais se interessar por saber mais sobre o mercado de geotecnologias.

O palestrante será Eduardo Freitas, editor do portal e revista MundoGEO e coordenador dos cursos e eventos MundoGEO, engenheiro cartógrafo, técnico em edificações, com mais de 15 anos de experiência no setor de geo e obras civis. Atuou na organização de conferências e feiras internacionais, além da realização de mais de 200 seminários online. Gerencia o setor de mídias sociais do MundoGEO e foi um dos criadores da rede social GeoConnectPeople.

Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando seus comentários e dúvidas através do chat. Todos os materiais (pdf e vídeo) estarão disponíveis para download alguns minutos depois da apresentação. Após o webinar serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Serviço
Webinar: O Geo vai Dominar o Mundo!?!
Data: 4 de abril de 2014
Horário: 9h (hora de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/140995882