A Santiago & Cintra Consultoria, empresa dedicada ao fornecimento de serviços de consultoria e soluções em tecnologia geoespacial e da informação, anunciou esta buscando profissionais do mercado para integrar a sua equipe de Especialistas.

Especialista em Sensoriamento Remoto

De acordo com a empresa, esta vaga será preenchida por profissionais com graduação nas áreas de engenharia, biologia, estatistica ou geografia com experiência em sensores ópticos nos setores privados ou público.

Especialista GIS

Esta oportunidade é para profissionais com experiência em software comercial ou livre nos setores privados ou público, que tenham participado de projeto de pesquisa ou comercial, com graduação nas áreas de engenharia  para trabalhar na área de desenvolvimento de produto.

Especialista em Sensoriamento Remoto e/ou GIS

Este cargo será ocupado por profissionais com experiência em setores privados ou público, que tenham participado de projeto de pesquisa ou comercial, com graduação nas áreas de engenharia, biologia ou geografia ou áreas correlatas  para trabalhar na área de desenvolvimento de negócios.

Como se candidatar

Interessados em alguma das oportunidade citadas acima devem enviar currículo com pretensão salarial para andrea.paula@sccon.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.