O Infobibos – Informações Tecnológicas para o Agronegócio – anunciou que irá realizar, entre os dias 2 e 4 de junho, em Ribeirão Preto (SP), o Curso Teórico e Prático de Geoestatística Aplicada. A MundoGEO, empresa de comunicação líder na América Latina no setor geoespacial, é apoiadora do evento.

Segundo a organização, o tema do treinamento versará sobre Geoestatística aplicada em estudos de variabilidade espacial, agricultura de precisão e pode ser usada para mapeamento de pragas, doenças, ervas daninhas,solos, clima e qualquer outro parâmetro que possa ser expresso em números e referidos por coordenadas.

Além disso, o curso tem como finalidade treinar estudantes e profissionais de pesquisa, ensino e de empresas cujo ramo de atividade necessitam do conhecimento do uso aplicado da geoestatística, como usinas de açúcar, florestais, consultoria ambiental, cooperativas e muitas outras. É ideal para profissionais que desejam assumir novos desafios, gerando novas idéias para agregar valor a empresa em que trabalha e ao seu currículo.

Para mais informações e inscrições interessados devem acessar a página do evento.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.