MundoGEO é apoiadora do XI SenGef

O XI Seminário de Atualização em Sensoriamento Remoto e Sistemas de Informações Geográficas Aplicados à Engenharia Florestal (SenGef), evento que acontece tradicionalmente em Curitiba (PR) a cada dois anos, terá sua mais recente edição entre os dias 14 e 16 de outubro de 2014. A MundoGEO, empresa de comunicação líder na América Latina no setor geoespacial, é apoiadora do evento.

Organizado pela UFPR, Unicentro e IEP, o evento contará com uma série de palestras com especialistas brasileiros e de outros países da América Latina, além de convidados dos EUA e Europa, envolvidos com a problemática florestal. Além disso, Empresas e Instituições do ramo de geotecnologias que auxiliam o planejamento, gerenciamento e execução de atividades florestais terão participação com apresentações em estandes no decorrer da exposição técnica.

O seminário será realizado no Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, nº 999, Centro Cívico – Curitiba – Paraná. Mais informações, programação completa e inscrições estarão disponíveis em breve no Portal MundoGEO.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.