Vagas estágio e empregoA VisãoGeo, atuante no desenvolvimento de soluções em Inteligência Geográfica, está selecionando um profissional para ocupar o cargo de Gerente de Projetos (Mapeamento e GIS). A atuação será junto à sede da empresa, em Florianópolis (SC).

Para ocupar esta vaga, é necessário ter ensino superior completo em Engenharia ou Geografia, mas é desejável que o candidato tenha formação em Engenharia Cartógrafia e/ou de Agrimensura. É exigido ter experiência em gerenciamento de projetos na área de mapeamento e GIS e conhecimentos em Topografia, mapeamento e GIS.

O profissional selecionado será responsável por planejar a execução dos projetos e pelo monitoramento e controle de prazo, orçamento e qualidade de acordo com os padrões definidos pela organização, a fim de assegurar os requisitos propostos. Ainda, através do acompanhamento constante, será responsável por tomar decisões com a finalidade de corrigir, e principalmente, prevenir possíveis erros.

A empresa oferece vale refeição e alimentação, vale transporte e assistência médica. Interessados devem enviar currículo para psilva@visaogeo.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.