Novo instituto de educação voltado ao setor de geoinformação foi lançado em seminário online, no dia 30 de abril

GEOeducNa última quarta-feira (30/4) aconteceu o lançamento oficial doInstituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras, nova iniciativa de educação voltada ao setor de geotecnologias. A inauguração foi realizada durante um webinar, que reuniu mais de 400 participantes online. “O GEOeduc visa ampliar a missão da MundoGEO. Depois de trabalhar por mais de 15 anos na conexão dos profissionais latinoamericanos do setor, vamos agora oferecer opções de educação ainda mais em sintonia com as suas necessidades”, comemora Emerson Granemann, Diretor do Instituto GEOeduc.

Com um site e uma marca totalmente novos e em acordo com as expectativas dos usuários e profissionais da geoinformação, o novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais.

No site do Instituto, apresentado no dia 30 de abril, é possível acessar facilmente todas as informações referentes aos Cursos Online, Presenciais e In Company, além de pesquisas sobre o mercado de geotecnologias. Através do chat online, pode-se conversar diretamente com a equipe técnica do Instituto.

O Instituto GEOeduc nasce com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. Com mais de 15 anos de de experiência em eventos de atualização profissional, em 2013 a empresa formalizou a criação de um setor especificamente voltado à Educação, com o lançamento de cursos online, presenciais e In Company. Desde o lançamento dos cursos online MundoGEO, mais de 500 alunos já participaram nos treinamentos. “O GEOeduc visa ampliar a missão da MundoGEO. Depois de trabalhar por mais de 15 anos na conexão dos profissionais latinoamericanos do setor, vamos agora oferecer opções de educação ainda mais em sintonia com as suas necessidades”, comemora Emerson Granemann, Diretor do GEOeduc.

No final do webinar foram sorteados dois (2) bônus de R$ 500,00 para inscrição em cursos online e/ou presenciais do GEOeduc. Os vencedores são: João Daniel Gomes Luís e Joana Sodré. O vídeo do webinar de lançamento do Instituto GEOeduc está disponível e pode ser acessado através deste link. Para saber tudo sobre o Instituto GEOeduc, acesse www.geoeduc.com.

Promoção especial!

Durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, que acontecerá de 7 a 9 de maio em São Paulo, a equipe do Instituto GEOeduc estará presente oferecendo condições e descontos especiais para adquirir os cursos e treinamentos.

Inscreva-se gratuitamente na feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect 2014, que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca na próxima semana, e venha conhecer os cursos online e presenciais do novo Instituto GEOeduc.