Primeiro dia registra número recorde de participantes dos cursos, seminários e na feira de geotecnologias. Abertura oficial foi realizada na manhã desta quarta-feira. Evento continua nos dias 8 e 9, e inscrições ainda podem ser feitas no local do evento

 

Credenciamento
Credenciamento para participar do MundoGEO#Connect 2014


Começou nesta quarta-feira (7/5)  a 4ª edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais. Os maiores produtores mundiais e os usuários das informações geográficas estão reunidos no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), até o dia 9 de maio.

GEOeduc
Novo Instituto GEOeduc oferece descontos aos participantes do evento

Palestrantes de vários países marcam presença no seminário internacional Gestores Públicos de Geoinformação. Outro destaque deste primeiro dia fica por conta do Curso VANTs & Drones, que lotou um dos 16 auditórios do Centro de Convenções. Além disso, a feira de produtos e serviços oferece diversas atrações e produtos inovadores, atraindo a atenção de todos os visitantes.

Curso VANT & Drones
Curso sobre Drones lotou um dos auditórios do evento

Confira abaixo tudo que ainda vai acontecer no maior evento de geotecnologias da América Latina:

Seminários – dias 8 e 9

VANTs e Drones
Geoinformação para Municípios
Automação Topográfica
Geoinformação no Estado de São Paulo
• Fórum Soluções Google Geo para Empresas

 

Um dos drones em exposição no MundoGEO#Connect 2014



Cursos e Treinamentos – dias 8 e 9

Georreferenciamento de Imóveis Rurais
Geo na Gestão Ambiental
Treinamento Padrões OGC (inclui associação – ou bônus – no Consórcio Geoespacial Aberto)
Cadastro Ambiental Rural
Geo na Gestão Municipal
Por Dentro dos Produtos Google Geo
Laser Scanner Terrestre
Cadastro Territorial Multifinalitário
Estatística Espacial e Negócios
Banco de Dados Geográficos

Encontros paralelos e workshops – dias 8 e 9

• I Encontro Brasileiro de Geógrafos
• VI Jornada Latinoamericana e do Caribe do gvSIG
• Workshop Embrapa Monitoramento por Satélite: Geointeligência em Agricultura e Meio Ambiente
• Workshop Bentley
• Workshop Topocart/Vale

• Workshop Calibra (Unesp Presidente Prudente)

Para participar nos workshops, registre-se na feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect 2014!

Feira de Geotecnologias: Novidades e tendências

A feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect 2014 abriu suas portas nesta quarta-feira, com a presença de multinacionais e dos mais importantes desenvolvedores de tecnologias geoespaciais, como a Trimble e Hexagon, grupos que atuam em vários segmentos da indústria geoespacial. Também estará presente a Esri, desenvolvedora de soluções para geoprocessamento, entre elas o software ArcGIS, e a Bentley, companhia que fornece soluções e softwares de arquitetura, engenharia, design e topografia ao mercado mundial.

Geoambiente
Geoambiente levou uma novidade do Google à feira: O Liquid Galaxy

Prêmio MundoGEO#Connect 2014 – dia 8

Com votação aberta pela internet, o Prêmio MundoGEO#Connect é realizado desde 2011, reconhecendo pessoas, instituições, empresas, marcas, equipamentos e sistemas que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de geotecnologias. Toda o processo de votação tem contribuição da comunidade, que escolhe desde as categorias até os ganhadores. A cerimônia de premiação da 4ª edição do Prêmio será realizada no dia 8 de maio, às 18h. Confira os três mais votados de cada categoria e venha prestigiar!

Ainda dá tempo de participar!

As inscrições para participar do MundoGEO#Connect 2014 ainda podem ser feitas no local do evento! Em 2014, ao se inscrever em duas atividades, você poderá escolher mais um curso, seminário ou evento especial sem custos. Conheça as opções de inscrição e a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014. A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefone para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais é o maior evento do setor na América Latina. Sua 4ª edição será realizada de 7 a 9 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Ao todo serão 30 atividades e mais de 120 palestrantes envolvidos nos cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias. Além disso, o evento terá uma feira de produtos e serviços com acesso livre e mais de 70 marcas globais, tais como Trimble, ESRI, Google, Digital Globe, Hexagon, Leica, Rapideye, Topcon, Garmin, entre outras. Para conhecer a planta da feira, acesse https://mundogeoconnect.com/2014/planta-da-feira/.