A Leica Geosystems, empresa suíça atuante na área de soluções geoespaciais, com sede na cidade de São Carlos (SP), anunciou uma série de novidades para a linha Zeno GIS. As novas versões dos dispositivos CS25 plus e CS25 GNSS plus trazem melhorias significativas em desempenho, com maior capacidade de armazenamento, câmera de maior resolução e funcionalidades de comunicação mais rápidas para aprimorar o processo de coleta e gerenciamento de dados de campo.

De acordo com a Leica, as mudanças melhoraram significativamente a performance dos dispositivos  através da integração de um processador com maior velocidade (Dual Core de 1.6 Ghz) e duplicação da capacidade da memória RAM (4GB DDR3), além de armazenamento on-board de 128 GB. Um novo display aperfeiçoou a isibilidade e uma câmera com 5 megapixels oferece agora melhor resolução de imagem para os objetos coletados em campo.

O novo Leica Zeno CS25 plus manteve a aparência durável e a facilidade de uso do dispositivo anterior, mas tornou-se um dispositivo muito mais poderoso. Além disso, o tablet CS25 plus possui também o padrão militar MIL-STD-810G para suportar umidade, vibrações, quedas e temperaturas extremas, além da classificação IP65 contra poeira e água.

Os dispositivos Zeno CS25 plus ou CS25 GNSS plus certamente irão permanecer como os tablets escolhidos por profissionais que necessitam de um desempenho superior em campo.

Interessados em obter maiores informações sobre os produtos da linha Zeno GIS da Leica Geosystems podem enviar um e-mail para camila.silva@leica-geosystems.com.br ou entrar em contato pelo telefone com Camila Silva através do número (16) 3377-9969.