Participantes MundoGEO#Connect 2014 puderam conhecer de perto a mais nova iniciativa de educação voltada ao setor de geoinformação. Descontos especiais em cursos online e treinamentos foram oferecidos durante o evento

GEOeduc-1
Estande e balcão de informações do Instituto GEOeduc no evento MundoGEO#Connect 2014

GEOeducNa última semana aconteceu em São Paulo (SP) a 4ª edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, e o novo Instituto GEOeduc marcou presença na feira de exposições, oferencendo descontos exclusivos aos participantes do evento. O Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras, foi criado em abril deste ano, com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza.

“O lançamento do Instituto GEOeduc durante a feira MundoGEO#Connect 2014 foi um sucesso. A comunidade de geotecnologias aprovou o Instituto e o objetivo foi alcançado”, comemora Ivan Leonardi, tutor dos cursos e treinamentos online GEOeduc. “Muitos participantes tiraram dúvidas quanto às modalidades – Online, Presenciais e In-Company – e aproveitaram a promoção de lançamento para adquirir diversos cursos”, completou.

Com um site e uma marca totalmente novos e em acordo com as expectativas dos usuários e profissionais da geoinformação, o novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais. No site do Instituto é possível acessar facilmente todas as informações referentes aos Cursos Online, Presenciais e In-Company, além de pesquisas sobre o mercado de geotecnologias. Através do chat online pode-se conversar diretamente com a equipe técnica do Instituto.

Instituto GEOeduc ofereceu descontos exclusivos aos participantes do evento

“Nossa proposta educacional é gerar conhecimento, a partir dos conteúdos produzidos por especialistas do setor, contando com uma plataforma educacional moderna que congrega Cursos Online, Presenciais e In-company, aliando teoria e prática com grande interatividade”, completa Granemann. Com navegação simplificada, o site do GEOeduc permite aos alunos pesquisarem os conteúdos e se matricularem nos cursos com facilidade e rapidez.

Conheça os cursos online já oferecidos pelo Instituto GEOeduc:

• Análise Espacial – Prática com ArcGIS
• Análise Espacial – Prática com Quantum GIS
• Cadastro Ambiental Rural – Prática com Quantum GIS
• Geodatabase – Prática com ArcGIS
• Georreferenciamento de Imóveis Rurais
• Introdução ao Processamento Digital de Imagens – Prática com ArcGIS
• Introdução ao Processamento Digital de Imagens – Prática com Quantum GIS
• Introdução aos Sistemas de Informação Geográfica – Prática com ArcGIS (Português e Espanhol)
• Introdução aos Sistemas de Informação Geográfica – Prática com Quantum GIS (Português e Espanhol)
• Introdução à Cartografia

Para saber tudo sobre o Instituto GEOeduc, acesse www.geoeduc.com.