A SG – Soluções em Geoinformação, empresa com 20 anos de experiência em mapeamentos e consultorias, anunciou que está com uma vaga aberta para Técnico de Projetos na área de mapeamento e GIS. O contratado atuará em Porto Alegre (RS).

Segundo a empresa, para ocupar esta vaga, é necessário ter ensino superior completo e/ou incompleto em Engenharia ou Geografia. É exigido ter experiência em projetos na área de mapeamento e GIS e conhecimentos em Topografia, mapeamento e GIS. O profissional selecionado será responsável por planejar a execução dos projetos e pelo monitoramento e controle de prazo, qualidade de acordo com os padrões definidos pela organização, a fim de assegurar os requisitos propostos. Ainda, através do acompanhamento constante, será responsável por tomar decisões com a finalidade de corrigir, e principalmente, prevenir possíveis erros.

A empresa oferece vale refeição e vale transporte. Interessados devem enviar currículo para gustavo@sgeoinfo.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.