A MasterGEO Engenharia, empresa há 7 anos no mercado, atuando na prestação de serviços de topografia, agrimensura e geodésia, anunciou que está com uma vaga aberta para Técnico em Processamento. O contratado atuará em Divinópolis (MG).

De acordo com a empresa, esta vaga será preenchida por profissional com nível técnico ou superior completo nas áreas de agrimensura ou afins. É importante também que o profissional tenha perfil de liderança, seja comunicativo, dinâmico, organizado e que goste de trabalhar em equipe. Além disso, é indispensável que o candidato tenha domínio em AutoCAD, DataGeosis, Topograph, e noções básicas em ArcGIS e/ou Quantum GIS.

O contratato será responsável por processar dados topográficos (GPS geodésico, estação total, imagens de satélites), montar processos de georreferenciamento, gerar mapas topográficos e memoriais descritivos, gerar mapas temáticos utilizando ferramentas GIS e conferir e checar dados enviados por equipes de campo.

O salário é a combinar. Interessados devem enviar currículo, com pretensão salarial, para qualidade@magalhaeschaves.com.bre no assunto do e-mail escrever “Currículo p/ vaga no Processamento”.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.