Seminário online vai acontecer em nova data: dia 5 junho a partir das 14h30

A MundoGEO e a Autodesk anunciam a realização de seminário online sobre BIM para profissionais de geotecnologia. Com inscrições gratuitas, o webinar foi remarcado para uma nova data: dia 5 de junho (quinta-feira), a partir das 14h30.

Este webinar visa discutir as oportunidades de adoção e participação dos profissionais atuantes em geotecnologias, tais como topógrafos, engenheiros agrimensores, geógrafos e cartógrafos, nos vários projetos envolvendo BIM no Brasil. Serão brevemente revisados os conceitos e software acerca desta tecnologia, bem como se discutirá o quadro geral da adoção do BIM no Brasil e as oportunidades para este mercado.

Com inscrição gratuita, este evento é indicado para arquitetos, urbanistas, profissionais da engenharia e construção, profissionais de geotecnologias, cartografia, planejamento urbano e meio ambiente.

O palestrante será Fábio Gomes, gerente técnico de contas corporativas da Autodesk, responsável por promover parcerias de longo prazo com os clientes, alinhando os objetivos de negócio e técnico do cliente com a visão, missão e estratégia da companhia. Formado em Ciência da Computação (PUC-MG), pós-graduado em Sistemas de Telecomunicações (Engenharia Elétrica PUC-MG) e pós-graduado em geoprocessamento (IGC-UFMG), Fábio possui 15 anos de experiência no desenvolvimento de tecnologias para diversos setores no Brasil e América Latina.

MundoGEO-AutodeskOs participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: BIM para Profissionais de Geotecnologia
Data: 5 de Junho (nova data)
Horário: 14h30 (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/355371418

Após registrar-se gratuitamente, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.