Livro “Roteiro de Cartografia” e assinatura anual da revista MundoGEO serão sorteados em comemoração aos 25 mil fãs


ATUALIZAÇÃO EM 2/6: O SORTEIO JÁ FOI REALIZADO E A MUNDOGEO AGRADECE a TODOS QUE PARTICIPARAM. OS GANHADORES SÃO:

1- Patrícia Antunes (Livro Roteiro de Cartografia)
2- Gabriel Costa Pinto (1 Assinatura da revista MundoGEO)


Sorteio Roteiro de CartografiaA MundoGEO chegou recentemente na marca de 25 mil pessoas que “curtem” sua página no Facebook. Presente na rede social desde 2010, a MundoGEO posta diariamente conteúdos e curiosidades sobre o mundo das geotecnologias, além de realizar sorteios exclusivos.

Para comemorar este número, nesta sexta-feira (30/5) será realizado o sorteio do livro Roteiro de Cartografia, de Paulo Márcio Leal de Menezes e Manoel do Couto Fernandes, e também uma assinatura anual da revista MundoGEO.

Para participar, curta a página da MundoGEO no Facebook e se inscreva no sorteio! O resultado será divulgado às 17h.

Confira também a MundoGEO em outras redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do mercado de geotecnologias:

Twitter
YouTube
Flickr
LinkedIn
Vimeo
GeoConnectPeople

Sobre a MundoGEO

A MundoGEO, fundada em 1998, é líder na América Latina em soluções integradas de mídia e comunicação para o setor geoespacial e de localização. A plataforma de conexão gera conteúdos nos idiomas português, espanhol e inglês para mais de 100 mil profissionais cadastrados em seus diversos canais, como a revista e portal MundoGEO, redes sociais, webinars e eventos, como o MundoGEO#Connect LatinAmerica. Este evento anual acontece sempre em São Paulo, e na sua recente edição reuniu mais de 34,5 mil participantes de mais de 30 países, além de 180 palestrantes e 57 empresas expositoras: https://mundogeoconnect.com.