Empresa atuante na área de geoinformação anunciou que está com uma vaga aberta para Coordenador Técnico – Projetos de Implantação de Linhas de Transmissão de Energia.

De acordo com a empresa, os requisitos para esta oportunidade são: ensino superior completo em engenharia cartográfica, civil ou elétrica; gestão de pessoas; conhecimentos intermediários em Word e Excel, MS Project e AutoCAD; amplos conhecimentos em normas técnicas aplicáveis para projetos de implantação de linhas de transmissão de energia elétrica e engenharia cartográfica, para utilização de mapeamento digital de alta precisão, desenvolvendo atividades como estudo de traçado, elaboração de peças técnicas (planta e perfis, plantas de cadastro de imóveis e codificação de dados para PLSCADD); experiência na área; disponibilidade para viagens.

Os interessados que atendam aos requisitos citados acima devem enviar currículo para rec.selecao@outlook.com.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!