A DRZ Geotecnologia, empresa atuante no desenvolvimento, implantação e customização de softwares e na elaboração de projetos e serviços técnicos de engenharia e arquitetura, anunciou que está com vagas abertas para Engenheiro Cartógrafo e Desenvolvedor Java Jr. Os contratados atuarão em Londrina (PR).

Engenheiro Cartógrafo

Para ocupar esta vaga, é desejável que o candidato tenha experiência em projetos na área de geoprocessamento e SIG aplicados a CTM e elaboração de bases cartográficas, através de levantamento topográficos e de sensoriamento remoto. Além disso, é indispensável conhecimento das ferramentas ArcGIS, QGIS/gvSIG, AutoCAD e Office, carteira de habilitação e disponibilidade para viagens. Será considerado diferencial experiência com banco de dados geográficos Postgres/postgis.

Interessados encaminhar currículos para carlosdobes@drz.com.br com o assunto “VAGA ENGENHEIRO”.

Desenvolvedor Java Jr.

De acordo com a empresa, esta vaga será preenchida por profissional com ensino superior completo ou cursando análise de sistemas ou demais áreas de TI, com conhecimentos em Java JavaScript JSF e banco de dados ORACLE/Postgres. Além disso, conhecimentos em Hibernate será considerado um diferencial.

O contratado vai trabalhar em um regime de 40 horas semanais. Interessados encaminhar currículos para carlosdobes@drz.com.br com o assunto “VAGA JAVA”.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

 MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!