Trimble anuncia nova versão do ‘MyTopo Terrain Navigator Pro Enterprise’ para coleta de dados de campo

A Trimble anunciou que está disponível o MyTopo Terrain Navigator Pro Enterprise, um software GIS projetado para facilitar a colaboração, compartilhamento de dados e situações em campo.

“O MyTopo é projetado para operações de grande escala de busca e salvamento, aplicações ambientais e projetos de conservação com equipes  multidisciplinares que usam seus dispositivos móveis para coletar e visualizar dados. “O software sintetiza e apresenta os dados coletados para a rápida tomada de decisão em campo e cria um registro digital de todas as atividades”, disse Larry Fox, gerente de negócios.

O software MyTopo é integrado com um software de mapeamento Desktop, uma plataforma na nuvem para coleta de dados móvel (compatível com iOS e dispositivos Android) e um portal web robusto, assim os usuários podem fazer projetos desde o escritório, coletar dados do campo e da web simultaneamente. Dados georreferenciados, como trilhas, ‘waypoints’, fotografias e vídeos podem ser compartilhados, atualizados quase em tempo real e exibidos nao MyTopo, incluindo dados aéreos e de satélite. Membros  da equipe têm permissão para visualizar e manipular os dados, além de localizar os colegas no campo ou do escritório.


MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!