A VisãoGeo está com vaga aberta para Técnico em Geoprocessamento, para graduandos na área de engenharia cartográfica, engenharia de agrimensura;  engenharia geográfica, engenharia topográfica, engenharia cartográfica e de agrimensura, geomática ou geomensura.

De acordo com a empresa, é necessário possuir os seguintes conhecimentos: agrimensura, topografia, software AutoCAD, software Posição, Software Topcon Tools e georreferenciamento de imóveis rurais – Incra. Além disso, é desejável conhecimento em geoprocessamento, software ArcMap e conhecimento de documentação cartorial. O contratado será responsável pelas atividades de agrimensura, topografia, elaboração de plantas topográficas, elaboração de memoriais descritivos, processamento de dados GNSS, atividades cartoriais.

O contratado será responsável pelas atividades de agrimensura, topografia, elaboração de plantas topográficas, elaboração de memoriais descritivos, processamento de dados GNSS, atividades cartoriais. Ainda, elaborar plantas topográficas no AutoCAD, elaborar memoriais descritivos no Posição, processar os dados de GNSS no Topcon Tools, analisar os dados cartoriais (Matrículas, Registros, Averbações), elaborar e organizar processos para retificação administrativa de áreas, organizar e elaborar processos de georreferenciamento de imóveis rurais conforme a última atualização da norma do Incra e organização e gestão dos dados.

Interessados devem enviar currículo para rh@visaogeo.com.br

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!