A Universidade Federal da Bahia (UFBA) anunciou que está com inscrições abertas, até o dia 3 de julho, para o seu concurso público que visa a contratação de profissionais em diversas áreas.

De acordo com o edital, há vagas para o cargo de Professor Adjunto A nas seguintes áreas: Topografia (1), Cartografia e Geoprocessamento (1), Levantamento Geodésicos e Cadastrais (1), Gerência de Produção e Modelos de Otimização (1), Epidemiologia/Formação em Pesquisa (1), Álgebra e Lógica e Teoria dos Conjuntos (1), Geometria Diferencial, Sistemas Dinâmicos e Teoria Matemática da Probabilidade (1), Matemática Aplicada e Análise (1) e Probabilidade e Estatística (4).

Interessados devem realizar inscrição entre os dias 3 de junho e 3 de julho. Para mais informações, o edital está disponível no site www.geodesia.ufba.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!