O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação – PPGCI (IBICT/UFRJ) lançou os editais de seleção para ingresso nos Cursos de Mestrado e Doutorado nas turmas de 2015. São 25 vagas para o Mestrado e 20 para o Doutorado.

Para participar, o candidato precisa fazer sua inscrição no período de 25 de agosto de 2014 a 19 de setembro de 2014 na Secretaria do PPGCI. Caso não resida no Rio de Janeiro, poderá encaminhar os documentos por via postal, sendo a data limite para recebimento dos documentos 19/09/2014.

Para mais informações acesse: PPGCI (IBICT/UFRJ)

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!