A SuperGeo, empresa desenvolvedora de softwares GIS, anunciou o lançamento do Mobile Cadastral GIS 3.2, um aplicativo geoespacial projetado para consulta de dados cadastrais.

O aplicativo foi projetado para cadastrar dados de posicionamento, consulta e medição. A integração com o GPS, GIS e bússolas permite aos usuários posicionar e visualizar o mapa cadastral, sobrepor camadas diretamente nos dispositivos móveis, registrar e administrar pontos de interesse e localizar dados, o que permite aos pesquisadores rastrear facilmente seus trabalhos anteriores.

O Mobile Cadastral GIS 3.2, segundo a Supergeo, está focado na melhoria do desempenho de funções como captura de imagens e na interface com o usuário. Com este aplicativo, o local em que a foto é tirada pode ser mostrado no mapa com ícones, permitindo aos usuários visualizar todas as posições rapidamente. Além disso, o resultado da consulta do dado cadastral e a foto são exibidos na mesma tela. Desta forma, usuários podem alternar rapidamente as guias, apenas tocando os ícones, e visualizar diferentes resultados de consultas.

Para obter melhor desempenho e menos tempo ao carregar o mapa no local, arquivos SGT e STC são suportados para uma exibição mais leve do mapa.

Para saber mais visite a o link do  aplicativo da Supergeo.