A Biofílica, parceira da Santiago & Cintra Consultoria, está recrutando profissionais para a função de Técnico em SIG. A empresa está sediada na cidade de São Paulo (SP) e o início das atividades está previsto para o mês de Julho.

As atividades a serem desenvolvidas englobam edição e atualização de base cartográfica, apoio nas análises geográficas de propriedades rurais utilizando ferramentas de geoprocessamento e sensoriamento remoto, classificação de imagens de sensoriamento remoto, apoio na análise documental / regularização ambiental de propriedades rurais, cadastramento Ambiental de Imóveis Rurais – CAR e organizar informações sobre as atividades para uso interno.

São requisitos necessários para a vaga:  ensino técnico ou superior, preferencialmente em áreas correlatas a geociências, ciências agrárias e meio ambiente (Técnico em Geomática, Técnico em Agrimensura, Técnico em Meio Ambiente, Técnico Florestal, Geografia; Gestão Ambiental e áreas correlatas.); familiaridade com as regulações do Novo Código Florestal; estar atualizado com informações referentes ao Cadastro Ambiental Rural – CAR; personalidade pró-ativa, capacidade de resolução de problemas, organização e foco em resultados;  familiaridade e/ou experiência com temas ambientais e setor agropecuário/florestal; disposição para aprendizado contínuo; dedicação integral; conhecimentos em ferramentas de geoprocessamento e SIG (Sistemas de Informações Geográficas); conhecimentos no programa ArcGIS e no pacote Office (Word, Excel, Power Point); noções de Sensoriamento Remoto. Consideram-se como diferenciais: experiência em mercados Agropecuário, Florestal e/ou Ambientais; experiência em regularização fundiária / ambiental e experiência com ferramentas de Geoprocessamento, SIGs e Sensoriamento Remoto.

A contratação se dará no regime de CLT e pacote de benefícios com remuneração compatível com o cargo do profissional contratado. Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para katiuscia@biofilica.com.br até o dia 4 de Julho de 2014.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!