Marinha do Brasil abre 73 vagas para Corpo de EngenheirosAté o dia 24 de julho de 2014 estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), que visa selecionar profissionais para o ingresso no Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM).

No total são 73 vagas, divididas entre profissionais com formação em Arquitetura e Urbanismo (1), Engenharia Cartográfica (1), Engenharia Civil (4), Engenharia de Materiais (3), Engenheira de Produção (2), Engenharia de Sistemas de Computação (4), Engenharia de Telecomunicações (6), Engenharia Elétrica (12), Engenharia Eletrônica (12), Engenharia Mecânica (15), Engenharia Mecatrônica (1), Engenharia Naval (8), Engenharia Nuclear (1) e Engenharia Química (3).

A seleção será por meio das etapas de prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação; prova escrita discursiva de conhecimentos profissionais e tradução de texto em inglês; Inspeção de Saúde (IS); e Teste de Aptidão Física (TAF). Também haverá a concentração dos candidatos titulares no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), para o início do período de adaptação, a avaliação psicológica e o preenchimento do questionário biográfico.

O edital completo está disponível no endereço eletrônico www.ensino.mar.mil.br. As provas serão realizadas nos seguintes municípios: Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM).

Fonte: Portal ODia.com

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!