A Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC) da Unicamp, anunciou a abertura de um processo seletivo destinado ao provimento de uma vaga para estágio.

Para concorrer, os acadêmicos devem estar devidamente matriculados em cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnologia em Geoprocessamento, ou Geologia, e no segundo semestre de 2014, estarem cursando do primeiro ao sexto semestre do curso.

A remuneração devida ao aprovado é de R$ 902,14, acrescida de R$ 6,00 por dia de Auxílio Transporte, pelo desempenho de 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de 4 a 11 de julho de 2014, na Seção de Recursos Humanos/ FEC, situada na Avenida Albert Einstein, nº 951, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita-Teórica e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

Para mais informações o edital pode ser acessado aqui.

Fonte: PCI Concursos

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!