Com inscrições gratuitas, seminário online sobre os 10 Mitos Geo vai acontecer esta semana (16/7)

Interpretações, previsões, comparações, tendências: tudo isso faz parte do cotidiano de qualquer setor, e nas Geotecnologias não poderia ser diferente, especialmente em um momento de mudanças constantes e profundas.  Mapas Colaborativos não são confiáveis? No futuro todo o GIS será na nuvem? Receptores GNSS RTK podem substituir Estações Totais?

Nós denominamos de ‘crenças’ estes e outros questionamentos e convidamos a comunidade de geotecnologia a expressar sua opinião (caso você ainda não tenha participado da pesquisa, ainda dá tempo: https://pt.surveymonkey.com/s/mitosgeo2014).

MundoGEO e GEOeduc Webinar sobre novos paradigmas da Cartografia acontece nessa quartaNo dia 16 de julho o Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras convida você para participar deste seminário online e conferir os resultados da pesquisa sobre os 10 “mitos” do setor de geotecnologia.

O palestrante será Eduardo Freitas, Coordenador dos Cursos e Pesquisas do GEOeduc e Assessor Editorial do Portal/Revista MundoGEO. Os participantes poderão interagir com o palestrante via chat, e poderão acessar os materiais (pdf e vídeo) apresentados no webinar. Além disso, após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: 10 Mitos do Geo: Resultados da Pesquisa
Data: 16 de julho de 2014
Horário: 14h30 (hora de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/190931770

Após registrar-se gratuitamente, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas!

Sobre o Instituto GEOeduc

O Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras nasce com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia e reconhecida pela sua qualidade nos eventos, cursos e pesquisas que realiza. Com mais de 15 anos de de experiência em eventos de atualização profissional, em 2013 a empresa formalizou a criação de um setor especificamente voltado à Educação, com o lançamento de cursos online, presenciais e In Company, com mais de 500 alunos que já participaram nos treinamentos. O novo Instituto GEOeduc tem como missão gerar valor para os profissionais, equipes de colaboradores, acionistas, instituições, empresas e a sociedade, atuando na qualificação e atualização dos profissionais e na sustentabilidade do setor de geomática e soluções geoespaciais. Saiba mais em www.geoeduc.com.