HEX GIS abre vaga para analista em geoprocessamentoA HEX – Tecnologias Geoespaciais Inovadoras está com uma vaga para Analista de Sistemas de Informação Geográfica para atuar na cidade de Brasília (DF).

O profissional deve possuir conhecimentos básicos na área de desenvolvimento, manutenção e implementação de SIGs e outros sistemas de informação na plataforma ESRI / Microsoft; análise, modelagem e implementação de bases de dados geoespaciais;

Tem como requisitos: formação superior; certificação Microsoft Certified Solution Developer – MCSD ou certificação técnica correlata a desenvolvimento ou manutenção do ambiente Microsoft;

É necessária experiência de 03 (três) anos nas áreas de administração, manutenção e desenvolvimento de SIGs web e desktop, ou 1 (um) ano de experiência com pós-graduação na área de geoprocessamento – especialização de no mínimo 360 horas, mestrado ou doutorado.

Observação: Microsoft Certified Solution Developer – MCSD ou equivalente. A Certificação poderá ser substituída por experiência mínima de 5 anos em manutenção e desenvolvimento utilizando Microsoft C# e DotNet, comprovada através de Declaração de Capacidade Técnica emitida por pessoa jurídica de direito público ou privado.

Os currículos devem ser encaminhados para dep.pessoal@hexgis.com.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.