TNC abre licitação para serviços de cartografiaA The Nature Conservancy (TNC) é uma organização sem fins lucrativos, voltada para a conservação ambiental. Atuante em mais de 35 países, tem como missão conservar as plantas, os animais e os ecossistemas que formam a diversidade da vida na Terra, protegendo os recursos naturais de que necessitam.

O termo de referência da atual licitação se refere ao mapeamento das áreas desmatadas, de reserva legal e massa d’água existentes no ano de 2008 para áreas localizadas nos municípios de Itaituba, Trairão, Aveiro, e Rurópolis, no Estado do Pará.

O proponente deve enviar a sua proposta para cbalieiro@tnc.org até o dia 4 de Agosto de 2014. O termo de referência pode ser acessado aqui.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.