Opine e sugira temas para o maior evento do setor geoespacial da América Latina

Opine sobre o que precisar mudar no setor de geoO MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais será realizado em São Paulo (SP), de 5 a 7 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca. Em sua 5ª edição, o evento irá focar no aumento da Qualidade & Produtividade, um desafio a ser superado por empresas e profissionais do setor ao obter e apresentar resultados positivos a partir da utilização das geotecnologias.

Um dos destaques do evento, desde sua primeira edição, é a participação da comunidade na escolha de temas e debates realizados durante as várias atividades da conferência. Para cumprir novamente com este objetivo, a organização do evento convida todos participarem de uma pesquisa online sobre as principais demandas de empresas, fornecedores e usuários das informações geoespaciais.

Para responder esta pesquisa, que leva cerca de cinco minutos, acesse https://pt.surveymonkey.com/s/connect2015.

Para mais informações, acesse o novo site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015: https://mundogeoconnect.com. Também entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

MundoGEO#Connect 2014 reuniu 4.550 participantes de mais de 30 países