O Instituto Socioambiental (ISA) anuncia a contratação de um técnico de geoprocessamento júnior para o desenvolvimento de atividades em seu laboratório de geoprocessamento em Almira (PA), através do Programa Xingu.

É imprescindível que o candidato apresente proficiência no uso dos pacotes ArcGIS e QGIS (edição de dados vetoriais, visualização de imagens de satélite, análise espacial básico, confecção de produtos cartográficos finais), uso avançado de Excel (filtros, tabelas dinâmicas, gráficos complexos), autonomia na escrita de relatórios técnicos, experiência com uso de aparelhos GPS (registro de pontos e tracks, leitura e registro de informações no computador) e disponibilidade para morar em Altamira, no Pará.

É desejável que o candidato possua formação superior em geografia, engenharia florestal, biologia ou áreas afins, experiência em mapeamento de uso de solo, monitoramento de integridade florestal, monitoramento de vetores de degradação, conhecimento do sistema Operacional GNU/Linux e experiência em campo na Amazônia.

Interessados devem encaminhar currículo e carta de motivação para rh@socioambiental.org e para juan@socioambiental.org com título “CV – geoprocessamento Altamira” até o dia 1º de agosto de 2014, indicando a sua pretensão salarial. Para mais informações acesse o edital da seleção.


 

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.