Embratec abre vaga em Geoprocessamento para Analista de SistemasA Embratec (Good Card), empresa brasileira atuante com Gestão de Abastecimento e Manutenção, está selecionando um Analista de Sistemas para trabalhar na área de geoprocessamento em Porto Alegre (RS).

Escolaridade exigida: Formação Superior nas áreas de informática, análise de sistemas e afins. Cursos e conhecimentos Específicos: UML, Ciclos de Vida de Software, Artefatos de Software, Modelagem de Sistemas, Modelagem de Dados, Modelagem de Processos, Gerência de Requisitos de Software, inglês técnico.

Principais Responsabilidades: Pelas especificações e seu ciclo de desenvolvimento e testes na fábrica de software, apoiar o Analista de Negócios na estimativa preliminar do projeto, efetuar a análise do escopo da solução proposta, realizar a análise de impacto da demanda no negócio e sistema, construir soluções alinhadas com os padrões de Arquitetura de Software existentes, rspecificar a solução utilizando UML conforme padrões da Metodologia de Desenvolvimento de Software da empresa, apoiar o processo de testes de software e efetuar sua aprovação, apoiar usuários-chave na homologação do projeto, acompanhar o processo de publicação do projeto em produção, dar garantia de correção e conhecimento a equipe de produção de sistemas.

Requisitos técnicos obrigatórios:  UML, JAVA (JSP, EJB, Hybernate (Persistência de dados)), Modelagem Dados (E-R), Banco de Dados Oracle, WS (Web Services). Requisitos técnicos desejáveis: Conhecimento na ferramenta EA (Enterprise Architect), Programação Orientada a Objeto, experiência Fábrica de Software (modelo fabril de desenvolvimento), Banco de Dados PostgreSQL/Sybase, Banco de Dados Geográficos (PostGIS, Oracle Spatial), conhecimento (PL-SQL, Transaction-SQL), Linguagem Programação (Cold Fusion, PHP, JavaScript), Linguagem Marcação (XML, HTML, CSS), Controle Versão (CVS), WebGIS – Servidor de Mapas Geosever, WebGIS – Google Maps API / OpenLayers. Desejável conhecimento na área de geoprocessamento.

Essa vaga é para contratação CLT, turno integral (segunda a sexta) na sede de Porto Alegre (Bairro Navegantes). A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios (VR, VA, VT, Plano Saúde Medico e Odonto, Seguro de Vida, Carão Plus, PPR).

Interessados devem enviar currículo para rosana.amaral@embratec.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.