Vagas estágio e empregoO Grupo Index Ambiental está selecionando um profissional para atuar em Curitiba (PR). Segundo a empresa, o candidato deve ser técnico Cadista ou técnico em Geoprocessamento, com experiência nas áreas de Ciências da Terra, Agrárias ou Tecnológica.

Os requisitos para esta vaga incluem conhecimento em vetorização de imagens de satélite de alta resolução espacial para mapeamento de uso e ocupação do solo em software CAD e/ou GIS; em criação de banco de dados e cadastro; em georreferenciamento e mosaicagem de imagens orbitais; habilidade em desenhos técnicos para projetos de engenharia, desenho de perfis de solo, poços de sondagem e terraplanagem. O candidato deve ter habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.

Com atuação em horário comercial, o candidato atuará no bairro Centro Cívico, e o início será imediato. Interessados devem enviar currículo para recrutamento.geo@indexflorestal.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.