A empresa Geovector Engenharia Geomática está contratando um Técnico ou Tecnólogo em Agrimensura, Cartografia ou Geomática, para trabalhar na sede da empresa no município de Casa Branca (SP) e demais estados.

É necessário que o candidato tenha experiência mínima de três anos de profissão, entre trabalhos de campo e gabinete.

(Imagem: Geovector)

O profissional desempenhará funções técnicas em georreferenciamento, acompanhamento de obras e levantamentos planialtimétricos cadastrais.

O candidato deverá apresentar conhecimentos em informática básica, levantamentos com GNSS, estático e RTK, levantamentos com estação total, normas: NTGIR; NBR 13 133 e afins, CAD – MicroStation e desenho de plantas.

Entre as características desejadas no candidato estão: dinamismo e proatividade; organização; capacidade de trabalhar em grupo, capacidade de liderar equipe de levantamento e interesse em aprendizado contínuo e fluência em inglês.

Entre os benefícios estão: CLT, seguro saúde, seguro de vida e auxilio alimentação. Salário a combinar e compatível com o mercado.

Os interessados devem enviar currículo para: regisbueno@geovector.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.