Vagas estágio e empregoA Uniflora Engenharia, empresa de engenharia florestal, cartografia e meio ambiente com sede em Guarapuava (PR), está selecionando oito profissionais para atuar como desenhistas, além de um engenheiro cartógrafo.

Estão disponíveis cinco vagas para desenhista em Guarapuava e três para Curitiba. Os profissionais atuarão no setor de geotecnologias, com desenho de mapas para diversas finalidades (georreferenciamento, uso do solo, conferência de áreas, etc.). Imprescindível ter capacidade de concentração e boa administração da pressão, para gerar trabalhos precisos e confiáveis. Desejável experiência como desenhista de mapas e ter precisão no trabalho.

Necessário ter ensino médio completo, conhecimentos de AutoCAD, CorelDraw e/ou softwares como DataGeosis, Bentley PowerMap, Pathfinder e ArcView. O salário será a combinar, e o horário de trabalho será de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h48h.

Também está disponível uma vaga para engenheiro cartógrafo em Curitiba. Imprescindível ter vivência no comando de equipe de trabalho, pró atividade, dinamismo, liderança, bom relacionamento interpessoal e ser habilitado para dirigir (possuir CNH B válida). Além disso, é necessário ter disponibilidade para viagens. A empresa oferece salário compatível com a função. O horário de trabalho será de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17:48h.

A Uniflora Engenharia informa que o processo seletivo já está encerrado e agradece à todos que participaram.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.