LizardTech, fornecedora de soluções de software para gerenciamento e distribuição de conteúdo geoespacial, lançou o GeoGofer, uma solução de software para encontrar imagens geoespaciais de forma rápida e eficiente, independente de onde esteja localizado.

GeoGofer foi projetado para simplificar o processo de encontrar, organizar e rastrear imagens geoespaciais, pois vem com recursos de pesquisa e de filtros que podem ser usados para encontrar imagens por palavra-chave, por projeção e por formato de arquivo.

Com o GeoGofer, os usuários podem navegar pelas imagens em um único mapa e marcar as imagens para uso posterior, realizar consultas, pesquisar por data de modificação e pelo número de bandas.

Com o GeoGofer é possível utilizar uma assinatura ArcGIS Online para armazenar informações e imagem consulta.

Além disso, se os usuários tiverem o ArcMap instalado na mesma máquina em que está o GeoGofer, é possível abrir imagens diretamente no ArcMap.

O GeoGofer está disponível para compra no site da LizardTech por apenas 250 dólares. Para mais informações sobre o produto, opções de compra, e uma versão de avaliação gratuita de 14 dias acesse a página da LizardTech.

Fonte: LizardTech