A Bentley Systems confirmou sua participação na próxima edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais. Com mais de 2.700 funcionários e escritórios em mais de 45 países, a Bentley é fornecedora global de soluções abrangentes de software para infraestrutura sustentável. A Bentley fornece soluções para todo o ciclo de vida da infraestrutura de acordo com  as necessidades de várias profissões, tais como topógrafos, engenheiros, arquitetos, projetistas, empreiteiros, fabricantes, gerentes de TI, operadores e engenheiros de manutenção. Composta por aplicativos e serviços integrados e construídos em uma plataforma aberta, cada solução é desenvolvida para garantir que o fluxo de informações possibilite a interoperabilidade e a colaboração entre os processos do fluxo de trabalho e os membros da equipe do projeto.

Desde o ano de 2001, a Bentley Systems investiu mais de 1 bilhão de dólares em pesquisa, desenvolvimento e aquisições. Entre seus principais produtos estão as plataformas MicroStation e ProjectWise.  Recentemente a Bentley efetivou a compra da empresa Char*Pointer e seu software topoGRAPH, que em sua nova versão roda na plataforma CAD da Bentley integrada, oferecendo uma interface mais interativa; agregando recursos de visualização 3D, novos elementos gráficos, cálculos geométricos avançados, maior capacidade de carregamento de pontos e modelos de plotagem; possibilitando ao usuário gerar a planta final de seu trabalho, mantendo o mesmo fluxo de trabalho, seja em topografia, terraplenagem ou em projetos viários, de forma muito mais eficiente e produtiva.

Bentley Systems estará no MundoGEO#Connect 2015

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o tema do MundoGEO#Connect será “Criando Novas Dimensões”. O evento vai acontecer de 5 a 7 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na página web já é possível conferir a programação preliminar de cursos, seminários e fóruns, e também visualizar fotos, vídeos, notícias, depoimentos, informações sobre expositores, localização, hospedagem, inscrições, planta da feira, Prêmio MundoGEO#Connect, entre outros.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , confira a grande de atividades e fique por dentro dos principais destaques: https://mundogeoconnect.com. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quinta edição acontecerá de 5 a 7 de maio de 2015 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores. Saiba mais em: https://mundogeoconnect.com