A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), divulgou dois editais que visam à contratação de Professor Adjunto e Substituto. Os profissionais selecionados serão responsáveis por áreas do curso de Licenciatura em Educação do Campo e de Letras Português / Inglês, na unidade de Diamantina e nos polos regionais.

UFVJM abre vaga para professor com formação em geografia e geologiaA vaga para professor de Ciências da Natureza, Ensino de Geociências e Educação do Campo exige formação de Licenciatura em Geografia ou Geologia com doutorado nas seguintes áreas: Geociências, Geografia, Geologia, Ciências do Solo, Ciências Florestais, Engenharia Ambiental, Ecologia, Ensino de Ciências ou Ciências Ambientais.

As inscrições devem ser efetuadas na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada na Rodovia MGT 367, km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba, CEP: 39100-000, Diamantina – MG e seguem de 1º de setembro de 2014 a 1º de outubro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 200,00.

Os candidatos inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Apresentação Oral/ Defesa do Projeto de Atividades Acadêmicas, além de Entrevista e Análise do Curriculum Vitae, conforme o método de avaliação adotado por cada certame.

Acesse o edital do certame aqui.

Com informações de PCI Concursos